Em clima de Natal, rua 14 de julho é inaugurada na Capital

Aconteceu ontem (29), a inauguração da rua 14 de Julho. O evento foi um marco para a Capital, e a rua é a primeira via de Campo Grande a ter embutidas as fiações de energia e telefone e retirados os postes, acabando com a poluição visual e deixando a rua mais comercial da cidade de cara nova, moderna, limpa e agradável para passear.

Árvores foram plantadas, as calçadas ampliadas e a MSGÁS, que é estatal, instalou 2,5 quilômetros de tubulação para a passagem de gás natural, percorrendo os dois lados da 14 de julho. Toda a transformação em 1,4 quilômetro da via, totalizou dez quadras, entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso.

Nelson Denis, de 74 anos, e a esposa Rosângela Cardeal, 62, fizeram questão de ir prestigiar a inauguração da Rua 14 de Julho, que foi revitalizada. A entrega é resultado das parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura de Campo Grande, por meio do programa Juntos por Campo Grande. “Vai ficar bem melhor ir para o centro agora, tudo ficou muito bom, o estacionamento foi bem planejado, a rua ficou muito bonita”, afirmou Nelson. “Campo Grande merece esse presente”, acrescentou Rosângela.

O prefeito Marquinhos Trad afirmou que a revitalização da Rua 14 de Julho, concluída em 18 meses, demorou menos que o contratado e não teve nenhuma suspeita de desvio de verbas. “Faltava luz, vida, Jesus neste espaço. Estamos devolvendo isso ao Município. As pessoas vão ter um Natal melhor. Todos os trabalhadores vêm para o Centro. O Centro é de Campo Grande”.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *