Detran realiza encontro de psicologia do trânsito

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado (30), mais um encontro voltado para psicólogos do trânsito que atuam junto ao órgão no Estado. No  XVI encontro realizado em Mato Grosso do Sul, o tema deste ano volta-se a Psicologia na Perícia do Trânsito: Contribuições, Resoluções e Técnicas.

O evento teve início às 9h da manhã de ontem, com a palestra sobre a História e o Desenvolvimento da Psicologia do Trânsito no Brasil e ações CFP (Conselho Federal de Psicologia). O tema foi ministrado pelo professor Renan da Cunha Soares Júnior e pela professora Andréa dos Santos Nascimento.

O Encontro terá ainda a participação das professoras Juliana Guimãrães, da Abrapsit (Associação Brasileira de Psicologia do Trânsito) de Sergipe, e Patrícia Sandri, presidente nacional da Associação. Na ocasião, as profissionais irão tirar dúvidas sobre o trabalho do psicólogo credenciado.

O evento é exclusivo para os profissionais credenciados pelo Detran-MS e o encontro será realizado no auditório do Sest/Senat, localizado na Rua Raul Pires Barbosa, 1787, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *