Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil e comove internautas

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 6h01, o corpo do apresentador Gugu Liberato, chegou ao aeroporto internacional de Viracorpos em Campinas, no interior de São Paulo. Durante a tarde, os trâmites legais serão realizados e logo, ele seguirá em direção ao velório no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na zona sul da capital.

De acordo com informações do Famosidades, a companhia Azul Linhas Aéreas transportou o caixão do apresentador no porão da aeronave. A família de Gugu Liberato viajou ao Brasil no mesmo voo que a urna funerária. Os familiares pediram uma sala especial no aeroporto para preparar o corpo para o velório.

A Receita Federal preparou uma operação especial para o recebimento e liberação para o translado até a capital paulista. “O despacho de importação de uma urna funerária é realizado em caráter prioritário e mediante rito sumário, logo após a sua descarga, com base no respectivo conhecimento de carga ou documento de efeito equivalente, conforme o caso”, disse o delegado da Receita Camilo Pinheiro Cremonez.

Os internautas acompanharam a chegada de Gugu Liberato pela televisão e prestaram homenagem nas redes sociais. Logo pela manhã, a hashtag #DespedidaGugu ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *