Centro-Oeste recebe mais chuva hoje e nos próximos dias

A última semana de novembro está terminando com maior umidade e chuvas sobre o Centro-Oeste do país. Nesta quinta-feira (28), o tempo deve permanecer nublado e chuvoso no centro, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, onde chove intensamente na madrugada e durante a manhã. Os termômetros em MS podem variar entre de 18°C a 36°C.

Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o tempo fica parcialmente nublado e com chance de chover em algumas áreas durante a manhã. A temperatura registra a mínima de 21°C e máxima de 31°C e a umidade relativa do ar ficará elevada neste dia com variação entre 35% a 100%. 

Nos próximos dias, as áreas de instabilidade da passagem de frentes frias pelo Sul e Sudeste do país formaram nuvens carregadas sobre MS e muita instabilidade sobre o centro-norte de Mato Grosso do Sul, sul de Mato Grosso e de Goiás. Campo Grande terá chuvas mais frequentes, fortes e até volumosas.

Não dá para descartar o risco de temporais isolados com potencial para descargas elétricas atmosféricas (João Fernandes com Climatempo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *