Silvio Santos se torna avô pela 13ª vez

Silvio Santos é vovô outra vez! O nascimento de Daniel, filho caçula de Renata Abravanel, foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa do SBT.

A sexta filha do dono da emissora já é mãe de uma menina, chamada Nina, que nasceu em dezembro de 2017. Ambos são frutos da relação com Caio Curado. Daniel nasceu na terça-feira (19).

Além de Nina e Daniel, Silvio Santos também é avô de Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela Abravanel. Ligia, Tiago e Vivian são filhos de Cintia Abravanel, enquanto Luana e Amanda são filhos de Silvia Abravanel. Pedro, Jane e Senor são os pequenos de Patrícia Abravanel.

Renata e Caio se casaram em setembro de 2015 em uma cerimônia íntima para a família no hotel que faz parte do Grupo Silvio Santos. Renata, aliás, se tornará em breve a Presidente do Grupo Silvio Santos.

Atualmente no cargo da vice-presidência, ela deve assumir no próximo ano ainda sem data definida, conforme informou a assessoria de imprensa do SBT. Ela irá assumir o lugar de Guilherme Stoliar, que passará a tocar seus próprios negócios. (João Fernandes com MSN Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *