Corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa de SP

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato informou que seu corpo de será velado amanhã (28), na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). A nota também afirma que batedores da polícia acompanharão o trajeto entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e a Alesp, que fica no bairro do Paraíso, em frente ao Parque Ibirapuera, na capital paulista.

O velório será aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador. A entrada popular ao Salão Monumental da Alesp será feita pela Avenida Sargento Mario Kozel Filho e a abertura está prevista para às 12 horas (horário de Brasília).

O corpo de Gugu sairá de Orlando, nos Estados Unidos, hoje à noite e deve chegar amanhã por volta das 6h no aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Alesp em carro funerário, em um trajeto de aproximadamente 100 quilômetros.

A assessoria deixou claro que a família, que virá para o Brasil no mesmo voo, não se sente a vontade para falar com nenhum veículo de imprensa.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *