Robert P. está com dificuldades para ganhar músculos

O ator Robert Pattinson foi o grande escolhido para interpretar o Batman em uma nova versão a ser dirigida por Matt Reeves.  Segundo o Cosmic Book News, ator está com dificuldades em hipertrofiar seus músculos que são basicamente uma exigência para todo grande filme de super-heróis.

O ator confirmou há algumas semanas que estava em estágios iniciais de seu treinamento e declarou ter sentido o peso da idade. “Eu não fazia quando era mais novo, mas agora, conforme eu fui envelhecendo, de repente estou consciente do envelhecimento. Então, agora eu meio que preciso me esforçar, caso ao contrário eu vou precisar de um novo quadril”, disse.

O biotipo de Pattinson realmente não colabora para o rápido aumento da massa muscular. Pattinson simplesmente não tem a anatomia e biologia celular de Henry Cavill ou Ben Affleck. Seu físico se aproxima mais de atores como Tom Holland, Tom Hiddleston e Ezra Miller. O filme tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. (João Fernandes com Nos Bastidores)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *