Em dezembro, Sesc Cultura exibirá produções de todo Brasil

O espaço Sesc Cultura, em Campo Grande, vai exibir produções de diversas partes do Brasil, inscritas na III Mostra Sesc de Cinema. Os longas e curtas metragens podem ser assistidos a partir do dia 03 de dezembro. Além das exibições em sequência da mostra, também haverá sessões para a crianças, com oito curtas de classificação infantil.

Com a iniciativa, o Sesc de Cinema objetiva promover a difusão do circuito cinematográfico brasileiro, sendo uma iniciativa de valorização da produção audiovisual no País. Lançada em 2017, a Mostra conta com representantes de todas as regiões, além de ampliar o acesso da população a uma filmografia que expresse a diversidade da produção contemporânea.

As produções são todas de 2018, e na edição deste ano, foram inscritos 1200 filmes, entre curtas, medias e longas-metragens de 210 cidades do Brasil. Para serem exibidos, foram selecionadas 42 produções, sendo 10 infanto-juvenis, que ajudam a compor o panorama geral da filmografia brasileira.

A III Mostra Sesc de Cinema terá sessões às 19 horas dos dias 3, 4, 5, 6, 10, 11 e 12 de dezembro e acontecerá no Sesc Cultura, localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *