Aprenda como economizar ainda mais na Black Friday

A Black Friday é na última sexta feira ou na última semana de novembro, e nesta época do ano todo mundo espera para comprar aquele item que está desejando há tanto tempo. Ou até mesmo um presente de fim de ano, por um precinho lá embaixo! Mas você sabia que dá para economizar ainda mais na Black Friday?
Vamos te contar como!
Primeiramente, pesquise sobre produtos e defina bem as suas necessidades. Faça uma lista e separe o que é prioridade e o que não é. Claro que se encontrar o item que deseja por um preço que vale a pena, é de se pensar em adquirir o produto, afinal, outra Black Friday só no ano que vem.
Depois de pesquisar sobre o produto e comparar preços, leia bem sobre todas as informações técnicas e veja se é aquilo que você realmente quer e se suprirá suas necessidades. Você pode ir à loja antes para pesquisar ou ver pela internet.
Você também pode usar as redes sociais como um medidor para pesquisar sobre as lojas. Preste atenção no feedback e nos comentários das pessoas, normalmente, as pessoas deixam expostas a opinião delas sobre preço, produtos, atendimento, etc.
Antecipe as compras, então chegue bem cedo nas lojas, você pode evitar filas e adquirir o produto por um ótimo preço antes que esgote. E quem sabe, já garantir os presentes de natal.
Uma dica valiosa que pode te ajudar muito, é evitar o uso do cartão de crédito. Procure lojas que aceitem pagamentos pelo carnê, isso permite um limite maior no cartão.
Além disso, compras pelo carnê fazem com que a possibilidade de fugir do seu orçamento seja menor e a facilidade no pagamento seja maior. A Gazin por exemplo, faz compras pelo carnê. Assim, você pode aproveitar de maneira tranquila a Black Friday.
Outro fator que é de extrema importância, é se a loja é confiável. Uma dica de loja confiável é a Gazin, é um varejo de ótima reputação, sendo conhecida como a melhor rede de varejo no Brasil, com 286 lojas físicas com um ótimo preço, sendo duas delas aqui em Campo Grande.
Sem falar, que a cada 100 reais em compras, na Gazin você concorre a 106 mil reais em prêmios com a promoção Gazin e Daniel na Minha Casa. Então você tem uma loja confiável, com preços mais baixos que o resto do mercado e a chance de ganhar 106 mil reais em prêmios. É o jeito perfeito de aproveitar a Black Friday.

(Danilo Galvão com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *