Por conta de aposta, Renato Gaúcho paga R$ 40 mil a Luciano

Na última sexta-feira (23), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, compareceu a sala de imprensa do CT Luiz Carvalho, com um comprovante, para mostrar que promessa é dívida. Ele garantiu o pagamento de R$ 40 mil a Luciano por seu gol de bicicleta, no dia 10, na vitória de 1 a 0 contra a Chapecoense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o comprovante em mãos, Renato Gaúcho brincou. “Promessa é dívida, está aqui e vocês podem comprovar o carro do Luciano. Ele não quis o carro, mas aqui o comprovante do depósito”, disse em bom humor.

A aposta entre o técnico e Luciano já é algo antigo. No ano passado após o jovem Vico, de 22 anos, marcar dois gols de bicicleta durante o treinamento, Gaúcho desafiou seus atletas a balançarem a rede da mesma forma, só que em um jogo oficial, prometendo pagar um carro popular ao autor. Reassumindo a titularidade com a camisa tricolor, Luciano garantiu o triunfo gremista contra a Chape com o belo gol e disse que ia cobrar o veículo do comandante.

“Dei mais que o valor de um carro popular. Dei 40 (mil reais). Carro popular tem mais barato. Não, eu dei quarentinha… Ele não tinha direito. Agora vou correr atrás desses 40”, finalizou o treinador.

Mesmo com derrota do Flamengo sobre o Grêmio, o time tem boa fase e segue em quarto no Brasileirão, garantindo uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. O próximo desafio dos gaúchos é no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *