Polícia prende mulher envolvida em roubos pela Capital

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu ontem (22), Fabiana Karina Alves Soares, de 34 anos, apontada como mais uma integrante da “Quadrilha do Chapéu”, grupo que realizou diversos roubos em comércios da Capital. Conforme a Polícia Civil, a mulher foi presa em um táxi depois de sair da cidade de Corguinho para Campo Grande, na MS-080, KM 11.

A abordagem foi feita ainda na estrada. Após a identificação da mulher, ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Segundo a polícia, Fabiana já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, assim como diversas passagens pelo mesmo crime. Além disso, consta ainda passagem por ameaça.

O grupo criminoso que assaltava comércios pela cidade ficou conhecido como “Quadrilha do Chapéu”, porque seus integrantes utilizavam chapéus nas ações. A polícia chegou até eles por meio de relatos das vítimas. No último dia 10, o Batalhão de Choque da Polícia Militar encontrou o veículo utilizado nos crimes. Os envolvidos tentaram fugir, mas, depois de baterem o carro, dispararam contra os policiais. Dois morreram no confronto.

O mentor dos crimes, morreu no dia 17 de novembro, próximo de uma fazenda em Rochedo, também depois de trocar tiros com o Choque.

(Texto: Raiane Carneiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *