10 dezembro 2019, 12:50
Foto: divulgação

Quadrilha que cometeu assaltos em fazendas de MS é presa

Em Jaraguari, a 52 km da Capital, a Policia Civil decretou prisão provisória e busca e apreensão para uma quadrilha responsável por praticar inúmeros furtos qualificados na cidade de Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Rochedo e Corguinho.

Com o apoio do Grupo de Operações e Investigações, a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari declarou prisão provisória, inicialmente temporária e depois preventiva, e busca e apreensão, a quatro homens integrantes do grupo que praticava assaltos no interior de Mato Grosso do Sul.

No dia 31 de outubro deste ano, o bando foi responsável por uma tentativa de furto em uma propriedade rural de Jaguarari. O encarregado da fazenda acionou a Polícia Militar, porém os criminosos fugiram, deixando para trás duas motocicletas e pertences. Os itens foram apreendidos e periciados, sendo possível identificar as digitais dos autores.

Além da confissão, a prisão foi decretada também com base nos objetos de procedência duvidosa que foram encontrados junto ao grupo. A comprovação se deu ainda, pois um dos envolvidos  no crime foi a última pessoa que adquiriu as motocicletas utilizadas na ação do roubo a fazenda.

A impressão digital de um dos homens integrantes da quadrilha, foi encontrada no retrovisor de uma das motocicletas abandonadas nas proximidades da sede da fazenda de uma das vítimas.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Dourados News)

Veja também

Homem invade hospital e mata 6 pessoas na República Tcheca

Nesta terça-feira (10), seis pessoas morreram após terem sido alvejadas a tiros numa sala de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *