Perseguição termina com mais de 1t de maconha apreendida

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de quinta-feira (21), uma Toyota Hilux, com placas falsas, carregada com 58 fardos de maconha e pesando 1.234 quilos. O suspeito do crime fugiu por uma mata próxima a região da Laguna Carapã, a aproximadamente 240 quilômetros da Capital.

Segundo Dourados News, a apreensão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus. Os policiais deram ordem de parada ao condutor da caminhonete, que ignorou e fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição foi localizado o veículo abandonado e com os pneus avariados, próximo a uma densa mata às margens da estrada. Um rádio de comunicação foi localizado instalado no painel da camionete.

Durante a checagem na numeração do chassi e motor do veículo, os policiais descobriram um registro de furto ocorrido em outubro de 2018, sendo as placas originais da camionete da cidade de Nova Alvorada, município da região Norte do Estado do Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *