Filme sobre MJ terá produtor de filme de Freddie Mercury

O produtor Graham King vai tentar repetir o sucesso de Bohemian Rhapsody, filme biográfico de Freddie Mercury e seus parceiros de Queen, com uma produção sobre a vida e a obra do rei do pop, Michael Jackson. A informação é do The Hollywood Reporter.

King e sua GK Films vão trabalhar ao lado da família e dos administradores do legado de Michael Jackson para o filme, garantindo assim os direitos de uso das músicas do cantor.

O roteiro, por sua vez, vai ficar com John Logan, conhecido por escrever Gladiador e a série Penny Dreadful. O norte-americano já foi indicado ao Oscar pelo script de uma biografia: no caso, O Aviador (2004), filme de Martin Scorsese sobre Howard Hughes.

King e companhia ainda procuram um estúdio que aceite bancar o filme sobre Michael Jackson. A data de estreia não foi definida.

O cantor, um dos nomes mais bem-sucedidos da história da cultura pop, morreu em 2009 aos 50 anos. Recentemente, no entanto, Jackson virou manchete pelo documentário Deixando Neverland, que atraiu grande audiência na HBO ao detalhar denúncias de abuso contra o cantor. (Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *