Trecho do Reviva conta com 206 postes de iluminação de LED

A seis dias da inauguração, a iluminação do Reviva Campo Grande está quase completa, aguardando apenas a retirada de seis postes, dos 120 que já foram removidos pelas equipes de serviço da Energisa e Engepar. A previsão é que os serviços terminem ainda nesta sexta-feira (22). A via já está reformada e já está sendo decorada para as festividades de fim de ano.

Segundo informações do diretor-presidente, Carlos Clementino, ao longo das 10 quadras do Reviva, foram retirados cerca de 119 postes e, em cada área, a fiação elétrica foi incluída na parte subterrânea. No total, são 126 postes que devem ser substituídos e os novos modelos instalados, somam 206 por todo o trecho e contam lâmpadas de LED. “Depois da retirada desses postes, a gente vai ter que trabalhar nos pequenos detalhes, como paisagismos, arremate de calçada, entre outras coisas”, afirmou.

O engenheiro pontua que os detalhes trabalhados no paisagismo é na questão das plantas e como será feita a manutenção de algumas árvores que foram instaladas pelo trecho. O relógio, localizado na bifurcação entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Afonso Pena já foi decorado com luzes de Natal e entrará em funcionamento após a inauguração do Reviva. A rede wi-fi já está pronta, mas terá o acesso totalmente liberado apenas no dia 29, junto com as demais estruturas do projeto.

(Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *