DB1 Group chega à Campo Grande como referência em softwares

O DB1 Group chegou na Capital estabelecendo a sede da empresa focada em tecnologia, responsável pelo desenvolvimento de software sob demanda e soluções para líderes de mercado nos segmentos de e-commerce, crédito consignado e robótica.

Nesta quinta-feira (21), às 19h, haverá um evento de inauguração para a comunidade apaixonada por tecnologia dentro da sede localizada na rua Joaquim Murtinho, 271, no centro de Campo Grande.

O evento contará com a presença do CEO do DB1 Group, Ilson Rezende, além de executivos da empresa, autoridades locais, representantes do setor acadêmico e players do mercado de tecnologia e negócios da cidade.

Todos serão recepcionados pelo Tinbot, o robô mais amado do Brasil e figurinha carimbada nos mais importantes eventos de inovação do país. Contamos com o Tinbot, o primeiro robô com inteligência artificial do Brasil, ideal para empresas que buscam inovação, tecnologia e experiência diferenciada.

Sempre buscando novos desafios, somos exemplo em desenvolvimento profissional e humano, valorizando cada vez mais nossos colaboradores e o trabalho que procuram realizar para transformar a realidade ao nosso redor.

O DB1 Group integra no ranking GPTW (Great Place to Work) durante 10 anos consecutivos. No ranking, estão as 150 Melhores Empresas para Trabalhar. Para a empresa, é mais do que um título, é uma forma de ouvir seu time e saber como evoluir cada vez mais. (João Fernandes com assessoria)

Confirme sua presença ainda hoje pelo número, (11) 99104-4938 ou pelo e-mail alessandra@neriscomunicacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *