Câmara lança neste mês ‘Cartilha de Direito do Consumidor’

A Câmara Municipal de Campo Grande lança neste mês a terceira edição da Cartilha de Direito do Consumidor. O material, especial de fim de ano, visa ajudar a população através de orientações sobre compras e festas do natal e ano novo. Troca de produtos, viagens, matrículas escolares e reajustes são alguns dos temas abordados.

De acordo com informações da Imprensa da Câmara Municipal, a iniciativa da cartilha é uma parceria da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, além de parlamentares.

O vereador Otávio Trad falou durante sessão ordinária nesta quinta-feira (21) sobre o lançamento do material. “Estamos oferecendo aos consumidores da cidade de Campo Grande e a todo comércio uma cartilha com linguagem popular, acessível e levando conhecimento”, disse.

A distribuição, conforme o vereador, deve acontecer durante o lançamento das obras do Reviva Centro no dia 29 de novembro (sexta-feira). O material impresso também ficará disponível no site da Câmara.

(Texto: Jéssica Vitória com informações s da Imprensa da Câmara Municipal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *