Bolsonaro acusa Witzel de manipular caso Marielle Franco

Durante o evento de lançamento do novo partido Aliança pelo Brasil realizado na manhã desta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro acusou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) de manipular as investigações do caso Marielle Franco. Bolsonaro afirma que a tentativa é envolver sua família na morte da vereadora e seu motorista.

“Ele botou na cabeça que quer ser presidente. Direito dele e de qualquer um de vocês. Mas ele também botou na cabeça destruir a reputação da família Bolsonaro “, disse Bolsonaro no evento.

De acordo com informações do IG, Bolsonaro citou o relato do porteiro como exemplo da intervenção de Witzel. O porteiro do condomínio onde o presidente possui imóvel no Rio é o mesmo de um dos suspeitos de assassinar Marielle e, segundo relato do porteiro à Polícia Civil fluminense, outro suspeito do crime teria visitado o presidente na noite anterior à morte da vereadora

Para bolsonaro, parte dos brasileiros quer acusá-lo de ser um dos mandantes do assassinato de Marielle . “Parece que não interessa à esquerda chegar aos mandantes do crime, mas usar esse crime bárbaro, que todos nós repudiamos, para atingir a reputação de pessoas outras”.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do IG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *