MRV vai levar clientes de Uber para prestigiar ofertas

Muitas empresas estão antecipando as promoções do Black Friday deste ano, dando oportunidade para que os clientes possam comprar o que desejam. Pensando em uma boa proposta, a MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, vai realizar neste sábado (23) em todos os pontos de vendas, um dia de “grandes” promoções, com Uber disponível para todos os clientes, que vão precisar realizar o agendamento clicando aqui.

Resolvemos antecipar em seis dias nossas ofertas, pois sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade à nossa loja e conhecer em detalhe os empreendimentos. Para facilitar ainda mais e proporcionar uma experiência positiva aos clientes, vamos disponibilizar, em parceria com a Uber, motoristas para levá-los até o plantão de vendas”, explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Além de levar o cliente à loja com toda comodidade, a construtora oferecerá descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, sinal a partir de R$ 100 e menor parcela de sua história nas unidades em construção à venda nas mais de 160 cidades onde tem atuação. Alguns apartamentos também contarão com documentação grátis (ITBI e registro). Já nas unidades prontas, o comprador terá um ano de condomínio grátis.

Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem, não só as nossas condições comerciais exclusivas, mas também o 13º salário e o FGTS para comprar algo que realmente poderá transformar suas vidas”, finalizou o executivo.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *