Mais atletas de MS saem do Estado rumo ao JEJ

Na manhã desta quarta-feira (20), às 7h da manhã, mais uma parte da delegação sul-mato-grossense embarcou rumo a Blumenau-SC, para participar dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). A competição começou no dia 16 e segue até o dia 30 deste mês.

Alguns atletas e técnicos sairão da sede da Fundação, na capital. Outros membros partirão de seus respectivos municípios: Ponta Porã, Corumbá, Dourados, Sonora, Chapadão do Sul, Amambai, Três Lagoas, Rio Verde, Aquidauana, Maracaju, Paranhos e Ribas do Rio Pardo.

A segunda “remessa” de atletas-estudantes, é formada por membros do atletismo, badminton, futsal e voleibol. Ao todo são 81 atletas, 10 técnicos, dois fisioterapeutas.  Todos os componentes da delegação vão se reunir em Nova Alvorada do Sul e seguirão viagem até Blumenau. A previsão é de chegada às 9h30 (horário de MS), na quinta-feira (21).

O Time MS até o momento conquistou medalhas (quatro de ouro, uma de prata e cinco de bronze) no quadro geral, todas com o judô. O número é 58% do total de medalhas obtidas na edição nacional anterior, em Natal-RN.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *