Senai de Três Lagoas realiza 1ª Semana Técnica

O Senai de Três Lagoas vai estar realizando entre os dias 26 e 28 de novembro, a “1ª Semana Técnica de Biotecnologia, Celulose e Química”, no anfiteatro da unidade. O evento tem como objetivo promover a disseminação do conhecimento técnico na cadeia produtiva dos três setores.

Realizado anualmente, o evento visa proporcionar um momento de descontração entre os alunos e os instrutores dos cursos técnicos, através de várias palestras específicas para cada área envolvida. Além disso, conta com a parceria da Oxisolda e Sait.

Além dos estudantes dos cursos técnicos do Senai, a Semana será aberta para convidados das escolas estaduais.

“É um evento importantíssimo que corrobora para a difusão de ideias e a integração entre os setores produtivo e acadêmico, sendo sua realização extremamente positiva por proporcionar aos alunos o contato com temas relevantes das indústrias dos setores afins”, ressaltou a coordenadora pedagógica Carla Vicente Matias Antônio.

Ainda de acordo com a coordenadora pedagógica, será uma grande oportunidade de compartilhar as boas práticas e evidenciar as tendências e novidades voltadas ao setor de biotecnologia, celulose e química, além de proporcionar oportunidades para os alunos dos cursos Técnico.

Confira a programação clicando aqui.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *