Pontaporanense comemora retorno à Série A do Estadual

Depois de 24 anos, a equipe do Pontaporanense consegue a classificação para a Série A do Estadual de Mato Grosso do Sul. No domingo (17), ao jogar no estádio Aral Moreira, venceu o Cena, de Nova Andradina, pelo placar de 5 a 0, e independente dos outros resultados garante uma das vagas.

Os gols da classificação foram de Coruja (2), Rodrigo, Julio César e João Vitor. O técnico João Marçal comentou após a classificação a alegria de conseguir a vaga. “Nos precisamos agora é ter calma para arrumar a casa, afinal são quase 25 anos sem estar no cenário do futebol profissional. Vamos nos reunir para acertar alguns detalhes, mas com calma”, disse nas entrevistas.

O título poderá ser comemorado no próximo dia 30, quando o time da fronteira irá enfrentar o Maracaju, no estádio Loucão.

A última participação do Pontaporanense no Campeonato Estadual do MS aconteceu em 1994, quando o time chegou na grande final contra o Comercial. O time do interior perdeu por 2 a 1 em partida realizada no dia 26 de junho, no estádio do Morenão. (João Fernandes com EsporteMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *