Cury fala para a TV O Estado sobre Frente pela Saúde Mental

Vereador também repercute sobre engajamento pela direita na política em gravação

Envergonhado, afiado, corajoso, e, sobretudo, atento. Com clara noção da própria responsabilidade como homem público, Eduardo Cury participou da gravação do programa ‘Na Pauta, da TV O Estado, em que repercutiu sobre a Frente Parlamentar pela Saúde Mental, a reviravolta na prisão em segunda instância no Brasil, ou, a respeito do “falido” sistema político do país. Sem papas na língua, sem amarras!

Médico, com destaque nacional pelo trabalho frente ao Samu de Campo Grande, no início da década, o “hoje vereador” da Capital não abre mão de ser um cidadão, mesmo investido de um mandato político. O segundo na Câmara.

Alguém que, como muita gente nas ruas, quer um Brasil mais justo, menos pesado na carga tributária e que leve a sério áreas estratégicas do setor público como a Saúde, Educação e a geração de emprego. Alguém que escolhe ver os desafios da vida pública pelo olhar mais simples, o olhar do povo, e, por que não, do técnico que conhece tão bem o ‘dever de casa’ a ser debatido e realizado. E que por isso nega as voltas e voltas que a política tradicional tanto se prende.

(Texto: Danilo Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *