PRF e PF apreendem 35 kg de cocaína em Paranaíba

Na véspera do feriado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Federal (PF), apreendeu 35 kg de cocaína e prendeu um homem por tráfico de drogas em Paranaíba. Os policiais resolveram vistoriar um veículo Ford Fiesta diante do nervosismo exacerbado e respostas incomuns do condutor, de 38 anos, durante fiscalização na BR 497, quando no km 2, deram ordem de parada ao veículo.

De acordo com a assessoria, foi verificada a existência de um compartimento preparado para transporte de drogas, nas caixas de ar próximo às soleiras. Após a remoção dos pneus traseiros, foram localizadas duas “janelas”, as quais, após removidas, permitiram o acesso ao compartimento, onde estavam acondicionados 35 kg (trinta e cinco quilos) de pasta base de cocaína, em tabletes.

Questionado sobre a droga, o homem declarou que recebeu o veículo já com a droga em Dourados e o levaria até Iturama (MG), e que receberia quinze mil reais pelo serviço.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Federal em Três Lagoas. (Texto: Jean Celso com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *