UEMS abre vagas para professores em Cassilândia e Dourados

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS),  as vagas são destinadas ao cargo de Professor de Ensino Superior. O prazo vai até 29 de novembro.

No total, são 5 vagas, sendo duas para as áreas de Pedagogia e Letras, para a Unidade Universitária de Cassilândia; e outras três para a área de Pedagogia, para a Unidade Universitária de Dourados.

De acordo com o Edital, o regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, para compor o quadro de docentes para as atividades da UEMS. A remuneração inicial corresponderá ao vencimento-base no valor de R$ 8.698,86.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 231,28. As inscrições deverão ser encaminhadas, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex, conforme cronograma estabelecido no Edital.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por igual período.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *