Polícia flagra agressão contra motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo, de 37 anos, foi agredido por um grupo de travestis durante uma tentativa de roubo na noite de quarta-feira (13), no bairro Vila Progresso, região próxima ao centro de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar flagrou um tumulto num Ônix parado no meio da rua e a vítima saindo de dentro do carro, todo ensanguentado e gritando por socorro.

Aos policiais, ele relatou que e havia feito uma corrida pelas proximidades e estava procurando uma corrida de retorno, quando foi parado pela travesti Anderson que entrou dentro do carro e disse que queria ir até a rua 15 de Novembro.

Em seguida, metros à frente, a travesti retirou a chave do veículo e tomou o seu celular, momento em que o motorista reagiu e foi atingido no ombro direito por um objeto cortante, instante em que veio mais três amigos dele, também travestis, e começaram a agredi-lo.

Já de acordo a suposta autora, que um indivíduo de carro passou e chamou ele para um programa e combinarão um valor de 70 reais, no entanto depois do programa se iniciou um desentendimento, dando início assim a uma briga dentro do veículo e os seus colegas de profissão vendo isso vieram até ao carro para ajudá-lo.

Diante dos fatos,o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *