Prefeitura estuda criar distrito industrial em Campo Grande

O projeto de criação e implantação do Distrito Industrial de Campo Grande é um dos novos planos que estão sendo estudados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc). A finalidade é criar um Grupo especial de Trabalho (GET) que será responsável por acompanhar o andamento do projeto e o progresso realizado.

Conforme informações da PMCG, o GET terá 60 dias para concluir a entrega do relatório final que deverá conter informações como: teor dos estudos efetuados, as providências práticas tomadas, as conclusões e recomendações finais, além da indicação dos procedimentos a serem observados para prosseguimento do empreendimento.

Para poder concretizar a criação do Distrito Industrial, fica a cargo do GET os seguintes pontos: viabilidade de criação e implantação; estudar e definir as características físicas, urbanísticas, arquitetônicas, institucionais, gerenciais e operacionais do  Distrito Industrial, assim como estudar e definir as formas de financiamento dos investimentos e demais despesas necessárias, coordenar a interação com os demais órgãos da administração municipal e de outras esferas do governo.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da PMCG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *