Polícia prende homem que planejava atentado contra Simaria

Um suposto ‘fã’ que planejava atacar Simaria durante Show, foi preso pela Polícia de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, ontem terça-feira (13).

Segundo informações do Famosidades, o rapaz planejava realizar o plano no dia 14 de dezembro, durante o show que as sertanejas fariam no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O homem afirmou para a polícia que sua intenção era se vingar da cantora por não obter nenhuma resposta da parte dela nas mensagens que lhe enviava nas redes sociais.

Procuradas, as irmãs não quiseram se manifestar a respeito do caso.

A assessoria de imprensa das irmas se manifestou por meio de uma nota:

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria, comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho, se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *