Cidade do Natal promete encantar populares

Quem passa pela Cidade do Natal já nota que estruturas estão sendo montadas aos poucos no local, que têm previsão de iniciar as atividades festivas no dia 13 de dezembro. Além disso, o município começou a instalar as decorações natalinas pela cidade, tendo luzes e penduricalhos pela Avenida Afonso Pena, na 14 de Julho e em algumas rotatórias.

Segundo o secretário do Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, a programação está mantida e as instalações começaram a ser feitas na última segunda-feira (11), na Avenida Afonso Pena enquanto na 14 de Julho, a previsão é que ainda se inicie está semana. Ele pontua que os gastos com luzes e decorações gira em torno de R$ 500 mil. “As luzes na Avenida Afonso Pena serão inauguradas junto com a Cidade do Natal. Já na 14 de Julho ainda não temos previsões de quando serão acessas, mas as decorações ficaram na parte do Reviva, onde houve a reforma”, conta.

Além disso, o município prevê decorações em rotatórias espalhadas pela cidade. Devem ser decoradas as Avenidas Nelly Martins/Mato Grosso; Gury Marques/Olavo Vilela de Andrade de Caxias/ Amaro Castro Lima; Mato Grosso/Hiroshima; Guaircurus/Lagoa da Prata. Também serão feitos nos entrocamentos como Euler de Azevedo/Presidente Vargas; Capital/Coronel Antonino.

Cidade do Natal

As estruturas já começaram a ser montadas no local. O espaço deve ficar aberto para a população do dia 13 de dezembro até 6 de janeiro. Neste ano, a Cidade do Natal conta com a parceria da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul).

(Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *