Capataz de fazenda é suspeito de assassinar patrão

O gerente da Fazenda Soberana, Cleiton José Cardoso Pereira, 38, foi morto a tiros na tarde de terça-feira (12) após uma discussão com o capataz da propriedade, identificado como Elcione, no quilômetro 35, da MS-040, em Campo Grande.

De acordo com a esposa de Cleiton, seu marido trabalhava no local há dois meses e que ele havia contratado o suspeito. Além disso, ela relatou aos policiais que por volta de 17h, ambos discutiram por motivos banais e Alcione atirou na vítima.

Em seguida, o autor fugiu do local com sua esposa e a filha do casal num veículo de cor prata. Nas proximidades da fazenda, foram localizados cinco estojos vazios de munição calibre .22.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida ainda com sinais vitais por uma unidade do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde recebeu os primeiros socorros, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu às 18h.

O caso foi registrado como homicídio simples na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *