Larissa Manoela passa por cirurgia na vesícula

Internada em quarto de hospital, Larissa Manoela contou nesta terça-feira (12), que vai passar por uma cirurgia. A atriz acalmou os internautas e revelou que está com uma pedra na vesícula. Segundo a cantora, ela fará a cirurgia para remover a pedra.

A atriz explicou que recentemente teve uma crise muito forte, uma cólica biliar, de acordo com os médicos.  Foi assim que ela descobriu que está com uma pedra na vesícula. Em conversa com os fãs no Instagram, a atriz explicou o que fazia no local. “Bom dia, pessoal! A minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque eu estou num lugar onde eu não costumo estar muito. Cá estou eu no hospital, que mais parece um spa! Mas eu começo dizendo para vocês ficarem despreocupados”, tranquilizou.

“Vou estar livre desta pedrinha hoje mesmo. Então, já já estou indo para o centro cirúrgico para a retirada para ela não me incomodar mais, né, gente? Então, estarei livre dela hoje! Só para deixar vocês cientes e pedir muitas orações para que dê tudo certo!”, afirmou a cantora.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *