Governo promove leilão com vários lotes de mobiliários

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul promove neste mês de novembro, um leilão online e presencial com 10 lotes de mobiliário, contendo computadores, cadeiras, condicionadores de ar, mesas e armários, consideráveis inservíveis para a administração.

Por meio da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), o evento eletrônico acontece a partir de quarta-feira (13), através do site, onde o cadastro é obrigatório. Já o leilão presencial está agendado para o dia 27 de novembro, às 14h, no Auditório do Edifício Atrium Corporate (Sobreloja), localizado na rua Alagoas, 396 – Sala 1006, 10º Andar, no Jardim dos Estados.

O menor lance inicial, no valor de R$ 200, é referente ao lote 04 que oferta armários, mesas, arquivos, escrivaninha, etc. Já o maior lance inicial, no valor de R$ 1.000,00, é referente ao lote 10, que oferta um Gerador Cummins Power Modelo 16DNAE, 20 KVA/16KW carenado e silenciado.

O período de visitação dos lotes é de 18 a 26 de novembro, sendo proibida a visitação no dia de realização do leilão. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *