Estácio terá 2º Feira de Empregabilidade na Capital

Feiras de emprego são uma chance para quem busca se inserir no mercado de trabalho. Por conta disso, a Faculdade Estácio de Campo Grande realiza a 2º Feira de Empregabilidade amanhã (13), das 19h às 21h, na unidade Centro, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800. Os interessados devem ir até o local com a Carteira de Trabalho para se candidatarem às vagas de trabalho.

Além dos empregadores diretos, o evento reúne ainda agência de emprego que vão disponibilizar vagas e oportunidades para o cadastro no banco de currículos de várias empresas. Na programação, consta ainda consultorias de Recursos Humanos e orientação sobre processos seletivos, além de palestras.

O coordenador dos cursos de Administração e Recursos Humanos da Faculdade Estácio, Sandro Gomes Rodrigues, ressaltou a importância do evento para quem busca uma oportunidade. “A Feira de Empregabilidade é uma oportunidade para quem está procurando um trabalho ou um até mesmo um estágio. Muitas vezes, o candidato não consegue transmitir, no seu currículo, o seu perfil profissional e acaba perdendo a vaga. Por isso, vamos reunir empregadores, agências de emprego e também oferecer orientação para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho”, explica.

(Texto: Raiane Carneiro com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *