MC Gui reaparece e pede nova chance

MC Gui voltou a publicar nas redes sociais após duas semanas de reclusão. Em foto, MC Gui aparece ao lado de Leo Dias a quem concedeu entrevista exclusiva, que deverá ser divulgada nesta segunda-feira (11).

Arrependido após vídeo polêmico com uma menina nos Estados Unidos, o cantor pediu uma nova chance ao público. “Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário”, comentou.

“Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”, explicou. (João Fernandes com O Fuxico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *