Estudantes realizam o 7° Festival de Bandas e Fanfarras

Aproximadamente 300 alunos, de dez escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), realizaram o 7º Festival de Bandas e Fanfarras neste último final de semana no Teatro de Arena do Horto Florestal. O festival reuniu um público de pelo menos 400 pessoas que se emocionaram com o repertório eclético escolhido pelos maestros das bandas das escolas.

Participaram do evento as escolas Antônio José Paniago, Padre Tomaz Guirardelli, Professora Oneida Ramos, Plínio Mendes dos Santos, Doutor Tertuliano Meirelles, Professor Licurgo de Oliveira Bastos, Doutor Eduardo Olímpio Machado, Professora Maria Lúcia Passarelli, ETI Ana Lúcia de Oliveira Batista, Professor Antônio Lopes Lins, além de instituições e escolas convidadas.

Da música regional, passando pelo clássico, MPB e até o rock da banda Queen, os alunos mostraram todo o aprendizado do ano que tiveram no projeto de arte da Deac (Divisão de Esporte, Arte e Cultura). Ainda animaram o público sucessos do DJ Alok, Tim Maia, Luiz Gonzaga e Coldplay. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *