Novos artistas resgatam o sertanejo feito na roça

Vindo em um gênero tradicional – que entretanto nos últimos anos ganhou o modelo “universitário” como uma de suas vertentes – o projeto inédito Rurais vem resgatando o que é de raiz e toda a essência que trouxe um dia o sertanejo, sem deixar de lado a veia dessa nova geração que, além do árduo trabalho sabe bem como se divertir baseado no estilo de vida sertanejo, roça e cachaça, trazendo a frase “aqui é fogo no feno, chama na alta e deixa o pau torar” como lema que busca levantar o público seja no campo ou na cidade.

Tendo já uma vasta gama de artistas no gênero, o Rurais traz jovens que optaram por unir suas ideias, influências e amor pela música sertaneja, que tem como resultado um novo single que será lançado, de acordo com a banda, dentro dos próximos dez dias no spotify, complementando o pequeno álbum do grupo já disponível na plataforma. “O Chico produziu lá em Goiânia uma música nossa, chamada ‘Tô no Campo’, que é uma música que fala da gente que vive do campo e tem o amor na cidade, que vem diferente (do que se mostra o cenário), com conteúdo e tá bem legal”, explica Juninho da Rurais.

Fazendo o melhor do sertanejo, em um repertório cheio de sucessos que traz na playlist do antigo ao atual, por onde passam, os meninos no ônibus da Rurais fazem fãs e amigos. Vocalista, Juninho é sobrinho da dupla Chitãozinho & Xororó e músico desde criança, acumulando diversos trabalhos musicais no seu currículo que é movido pelo sangue e amor pela música sertaneja e pela roça onde cresceu.

“Temos um sentimento que carregamos que se traduz em orgulho, em amor pela musica sertaneja, maior orgulho ser sobrinho de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, ser representante da musica sertaneja é motivo de muita alegria e privilégio, a responsabilidade é grande mas o amor é maior!”, faz questão de ressaltar o vocalista.

Além do alto astral característico do gêneros e suas influências, toda a banda vem movida pelo sertanejo correndo nas veias, inspirados na roça onde nasceram e cresceram, além do ônibus com a faixa amarela escrito RURAIS que leva trabalhadores rurais para o campo… pontos definitivos para a formação da banda.

Do desejo que move a banda, Juninho ainda destaca, em nome da banda, que: “almejamos levar amor e alegria através de canções, conquistar pessoas através do amor pelo campo e pela vida, fazendo assim fãs e amigos por onde a gente passa”.

Confirmando ainda que em breve devem surgir novidades de parcerias quentes, que prometem animar as noites de festa no campo e na cidade, Juninho ainda revela que do palco mais desejado: “sonhamos em um dia cantar com Almir Sater”, finaliza.

É possível conhecer o trabalho dos meninos da Rurais buscando pelo canal no Youtube “Rurais Oficial”; como também nas mais diversas plataformas de streaming como o próprio Spotify – que em breve abriga o novo single “Tô no Campo” – como também no Deezer e através de compra pelo Itunes.

(Texto: Leo Ribeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *