Will Smith descobre pólipo pré-canceroso

O astro Will Smith surpreendeu seus seguidores nas redes sociais com um vídeo de sua primeira colonoscopia. Sem perder o humor, ele fez diversas piadas, mas reforçou a importância de estar em dia com a saúde. Ao final, ainda descobriu um pólipo pré-canceroso (adenomatoso), que a colonoscopia impediu de progredir no seu organismo.

No vídeo de 17 minutos sobre sua saga médico, o ator de 51 anos descreveu todo o processo da colonoscopia, que ainda envolve uma preparação antecipada com dieta líquida e laxantes poderosos.

“Perto da meia-noite os laxantes fizeram efeito. O banheiro ficou parecendo uma cena de crime. O CSI Miami poderia ter vindo checar”, brincou Smith, que ainda chamou o médico Ala Stanf de “o Martin Scorsese da minha bunda”, já que o procedimento envolve a inserção de uma microcâmera para verificar as condições do intestino.

Depois de brincar, o ator ponderou: “Quando resolvi fazer o vlog, só pensei: ‘Isso vai ser engraçado’. Não fazia ideia que encontrariam um pólipo”.

“Já é 2019, precisamos estar com a saúde em dia. Há muita vergonha em se cuidar para ser saudável. Caras, vocês só precisam se cuidar”, completou Smith, que está atualmente em cartaz no thriller “Projeto Gemini” e voltará aos cinemas em “Bad Boys para Sempre”, com estreia marcada para janeiro. (João Fernandes com MSN Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *