Deputado de MS integra grupo que receberá membros do Bric’s

Luiz Ovando destaca a importância de evento para abertura de mercado ao Brasil

Com intensa atuação no Congresso Nacional e um dos parlamentares mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, Luiz Ovando será um dos integrantes do grupo que receberá membros do Bric’s para um jantar estratégico em Brasília-DF. A reunião está agendada para ocorrer no Clube do Exército localizado na capital federal, onde o parlamentar de Mato Grosso do Sul planeja apresentar o melhor de Mato Grosso do Sul para empresários da Rússia, Índia, China e África do Sul.

“Será uma oportunidade única para que o Brasil apresente aos países suas potencialidades e suas iniciativas prósperas do novo governo. Particularmente vou falar muito do meu Estado. Já tive, inclusive, vários encontros com os chineses e eles pretendem investir cada vez mais no nosso estado.”, afirma o deputado que assumiu recentemente a vice-liderança do PSL na Câmara.

Luiz Ovando está no primeiro mandato como deputado federal, eleito em 2018 com 50.376 votos. No Congresso Nacional faz parte de seis comissões temáticas como titular e apresentou até o momento 29 propostas legislativas. O parlamentar, conforme levantamento da Câmara dos Deputados esteve presente em 134 sessões e foi ausente em nove oportunidades.

Suplente enaltece a importância da participação popular em Comissão

Neste mês, durante o III Concurso de Artigos Científicos da Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Luiz Ovando fez a apresentação dos vencedores e discorreu sobre a importância da participação popular junto da Comissão de Esportes.

” Os trabalhos aqui apresentados são de uma profundidade sem igual. Auxilia para seguirmos num foco determinado como também entendermos o pensamento dessas pessoas . Um eloquente fórum de debates em prol da ciência do Esporte”, falou Ovando.

(Texto: Danilo Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *