Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos

O astro de Hollywood Keanu Reeves apareceu pela primeira vez com seu novo amor. Estrela de filmes como “Matrix” e “Constantine”, ele está namorando a artista plástica Alexandra Grant e a levou no evento em Los Angeles na terça-feira (5).

O ator conhece Alexandra há cerca de 10 anos e eles já trabalharam juntos em diferentes projetos, como os livros ‘Ode to Happiness’ (‘Ode à Felicidade’) e ‘Shadows’ (‘Sombras’), lançados por Reeves em 2011 e 2016, respectivamente.

Alexandra tem 46 anos, expôs em diferentes lugares ao redor do mundo e é uma das criadoras do “GrantLove”, projeto que incentiva o início de carreira de diferentes artistas. Junto com Keanu Reeves, lançou a X Artists’ Books, editora voltada para colaborações e publicações de artistas.

O último relacionamento público do astro de Hollywood foi com a atriz Jennifer Syme. Em 1999, a gravidez da artista virou notícia e o filho do casal não resistiu após nascer prematuro, com 8 meses. Diante do momento difícil, os dois não permaneceram juntos. (João Fernandes com Purepeople)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *