Funcionário é demitido após ofender participante de reality

Após Sabrina, participante de “A Fazenda”, denunciar que ouviu um funcionário chamá-la de “macaco”, a Record TV emitiu um comunicado confirmando as informações da peoa. De acordo com a assessoria da emissora, um operador de câmera fez um comentário racista e teve seu contrato de trabalho rompido.

“A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente”, afirmou a emissora por meio de nota.

Os participantes serão informados da decisão da Record por meio de uma ficha deixada pela produção do reality. E no programa de hoje, o apresentador Marcos Mion vai se pronunciar e falar ao público a respeito do caso.

Nas redes sociais, o perfil oficial da peoa havia cobrado um posicionamento oficial da produção, e afirmou que o caso será enviado ao Ministério Público.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações de UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *