Bolsonaro: Coronel David fica fora da cerimônia de 300 dias

Apesar da proximidade com o Presidente da República, o deputado Coronel David (PSL) não participou da cerimônia de 300 dias de Jair Bolsonaro no Governo Federal, na qual estiveram presentes outros membros do PSL como Capitão Contar e Soraya Thronicke. De acordo com ele, foi recebido convite, mas sua presença não foi possível devido à solenidade de entrega da Comenda do Mérito Legislativo, em comemoração aos 40 anos da Assembleia Legislativa, realizada na noite de terça-feira (5).

Os eventos foram realizados no mesmo dia e o parlamentar alega que, se fosse a Brasília, não conseguiria voltar a Campo Grande a tempo da celebração da ALEMS, na qual houve homenageados por proposição dele. “Não fui porque tinha essa solenidade de entrega de Medalha do Mérito e tinham homenageados meus. Com o horário do evento lá, não daria para eu voltar a tempo, chegaria só 22h30”, declarou e informou que o convite foi feito por outras pessoas e que havia falado com Bolsonaro, “Falei com algumas pessoas lá que me enviaram o convite”.

Apesar de não ter ido, elogiou o governo atual, afirmando que este é “um novo momento no Brasil” e que já foram promovidas melhorias na economia nacional e no desemprego. “Muitas pessoas querem cobrar o presidente de resolver, de forma rápida, alguns problemas que há tempos atormentam a vida do brasileiro e acho que o tempo vai mostrar que estas medidas que estão sendo adotadas agora, vão ser um diferencial para o brasil realmente crescer de forma constante”. (Texto: Julia Renó)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *