Sesc tem apresentação da Delinha e repertórios com samba

Seguindo com suas noites de happy hour, o Sesc Morada dos Baís realiza a partir de quarta-feira (6) apresentações musicais com repertórios que variam entre samba, músicas regionais, rock e sertanejo. As atrações são gratuitas e ocorrem à partir das 19h30.

Amanhã, a primeira apresentação será do sambista Luiz Café com músicas que homenageiam artistas consagrados do samba de raiz.

O cantor João Paulo conduz na quinta-feira (7), o show “Mesa de Bar” que conta com repertório de músicos regionais como Almir Sater, Paulo Simões e família Espíndola. Além disso, o músico interpreta clássicos como Fagner, Zé Ramalho, Caetano Veloso, além de realizar uma passagem pelo Pop Rock anos 80 com Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Legião Urbana e Raul Seixas.

Seguindo com a programação, sexta-feira (8) é a vez da banda Foogha que com sonoridade post-grunge e canções de bandas como Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

Por fim, no sábado (9) a semana musical se encerra com a cantora ícone regional Delinha que se apresenta com o grupo “Antigo Aposento”.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Sesc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *