Jornal: PSG oferece contrato a Mbappé equiparado ao de Ney

O PSG vai oferecer uma renovação “faraônica” ao atacante Kylian Mbappé que garantirá ao jogador, em caso de aceitação, um valor de remuneração equiparado ao de Neymar, informa hoje o jornal “Le Parisien”.

A publicação não trata de valores, mas informa que o contrato está pronto à espera de uma decisão de Mbappé relativa ao futuro. O jogador tem contrato até 2022 com o PSG, mas é alvo de especulações que o ligam principalmente ao Real Madrid.

De acordo com o “Le Parisien”, a diretoria do clube está “apostando em uma extensão de contrato faraônica, alinhada às condições salariais de Neymar”, para convencê-lo a assinar um novo vínculo com o clube. O brasileiro, segundo estimativas, ganha 30 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) por temporada do clube francês.

O principal temor do PSG é em relação a uma possível investida do Real Madrid no jogador. Segundo o Le Parisien, o clube espanhol tem 300 milhões de euros reservados para tentar a contratação de Mbappé na próxima janela de transferências. (Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *