Mulher mata indígena ao tentar se defender de estupro

Roberlei Silva Fernandes, 42, foi morto com uma facada no peito na tarde de domingo (3) na aldeia Bororó, região de Dourados, a 228 quilômetros da Capital. Segundo Brígida, 38, suposta autora do crime, o golpe foi feito em defesa pessoal após ele tentar estuprá-la.

Segundo Dourados News, por volta das 12h, Brígida estava na casa da prima consumindo bebida alcoólica, quando Roberlei chegou e continuaram bebendo juntos, até que o ex-marido teria avançado com más intenções.

Aos policiais, ela relata que ele tentou agarrá-la, no intuito de ter relações sexuais, mas ela não queria. Insistente, a mulher pegou uma faca para se defender e quando ele novamente tentou abusá-la, ela deu o golpe no peito do indígena. Embriagada, ela permaneceu no local e foi contida por populares e lideranças indígenas. A Polícia Civil foi acionada e a mulher autuada em flagrante por homicídio simples.

Na delegacia, ela alegou estar arrependida e que a facada não tinha propósito de matar o ex-marido, mas sim defendê-la. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *