Homem que iria levar cocaína até a Bahia é preso pelo DOF

Durante abordagem da Operação Hórus, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de domingo (3) um homem por tráfico de drogas, em Dourados.

De acordo com informações da PMMS, o passageiro de um ônibus de viagem apresentou documentos falsificados para as autoridades. Posteriormente, os policiais encontraram na mochila do homem um cartão bancário com nome de outra pessoa, e após verificação constataram que o nome verdadeiro do passageiro era o que constava no cartão.

Devido a situação, os policiais realizaram vistoria nas duas bagagens do suspeito e encontraram 12 volumes prensados de cocaína que totalizaram 6,5kg.

Segundo relato, o homem disse ter sido contratado para pegar o entorpecente no Terminal Rodoviário de Ponta Porã (MS) e levar até a cidade de Salvador (BA).

Ainda conforme informações, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da PMMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *