Estudante morre após confusão em festa na Capital

Luana Farias de Oliveira, 20, morreu na madrugada de domingo (3) durante confusão numa festa dentro do bairro Universitário, sudeste de Campo Grande. A jovem teria sido atingida por uma garrafa e foi cortada no pescoço e nos braços.

Segundo boletim de ocorrência, o marido da vítima relatou que estavam na festa, e que após uma briga generalizada ouviu sua esposa reclamar que estava ferida no rosto e por conta disso ela desmaiou. Em seguida, ele a agarrou e a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guaicurus.

No local, foi constatado que Luana chegou à Unidade de Saúde ás 02h29, apresentando parada cardiorrespiratória e lesões de algum objeto cortante. Após após várias tentativas de reanimação, ela morreu ás 02h50.

O viúvo suspeita de um rapaz chamado Deivid Silva pelo homicídio. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) se deslocou até a delegacia para apresentar pedaços de uma garrafa de vodka com manchas de sangue, coletados no local que havia denuncias de pertubação de tranquilidade.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *