Em Whatsapp, menina pede socorro ao ser estuprada pelo pai

Em São Vicente, no litoral de São Paulo, uma menina de 13 anos pediu socorro pelo Whatsapp a sua irmã, após ser estuprada pelo próprio pai. Na última terça-feira (29), a irmã da vítima revelou em entrevista que a adolescente sofreu abusos sexuais diversas vezes por parte do homem.

O crime ocorreu em setembro, mas só foi divulgado nesta semana, já que o pai da menina permaneceu solto e oferecia risco a família e a sociedade.  A irmã relata que nas mensagens enviadas a adolescente diz que os abusos aconteceram pelo menos quatro vezes anteriores, sempre da mesma forma.

Segundo apurado pelo G1, na mais recente, ela acordou de madrugada com o suspeito em cima dela e com as roupas abaixadas. “Não aguento mais, quero morrer. Ele diz que só quer fazer carinho em mim, mas só quer passar a mão no meu peito”, lamenta a menor em um dos trechos.

A irmã mora em São José do Rio Preto, no interior do Estado e, logo depois de receber a mensagem, foi até São Vicente para buscar a irmã. “No mesmo dia que recebi as mensagens eu fui. Quando cheguei, ela arrumou as malas e eu trouxe ela e mais dois irmãos meus de 14 e 10 anos para cá. Assim que cheguei na minha cidade procurei a delegacia”, relatou.

A vítima morava sozinha com os dois irmãos e o pai no bairro do Catiapoã. Segundo a irmã, a mãe não mora na casa há cerca de dois anos e os filhos não têm contato com ela. A Polícia Civil investiga o caso.

Em caso de violência contra a criança e adolescente, disque 100 e denuncie.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *