Em quatro horas, duas pessoas morreram atropeladas

Em quatro horas, duas pessoas morreram atropeladas em Campo Grande na noite da última terça-feira (29). A primeira ocorrência ocorreu por volta das 19h no km-462, da BR-163, em frente a um posto de combustíveis, na saída para São Paulo, na Capital. Haroldo Martins de Freitas, de 79 anos, caminhava pelo acostamento da rodovia, quando foi atingido pelo veículo.

O motorista, identificado mais tarde pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), como Gilmar Guimarães da Luz, de 37 anos, abandou o carro a alguns metros do acidente e fugiu sem prestar socorro. Ainda conforme a PRF, por telefone o autor alegou que vai se entregar na delegacia acompanhado de um advogado. O caso foi registro na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga.

O segundo atropelamento ocorreu no Indubrasil, núcleo industrial de Campo Grande. A vítima, uma mulher que ainda não foi identificada , seguia pela Rua Indaiatuba, quando foi atropelada por um veículo em frente a uma tabacaria. Neste caso o motorista também fugiu sem prestar socorro à vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 23h55. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionada, mas a mulher já estava sem vida. Ela teve o crânio dilacerado e devido a violência do impacto na cabeça, não era possível identificá-la e ela não portava documento pessoais. O caso foi registrado na Depac do Centro.

(Texto: Rafaela Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *