É divulgado o resultado do exame médico da PM e CBM

Os resultados do Exame de Capacidade Física dos concursos PM e CBM foram divulgados nesta quarta-feira (30), no Diário Oficial do Estado (DOE). Editais relativos aos resultados dos recursos do Exame de Capacidade Física dos concursos para ingresso na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar, e também, o resultado definitivo, após o julgamento dos pedidos apresentados pelos candidatos.

O concurso do Corpo de Bombeiros, obteve 87 recursos deferidos, 2 deferidos parcialmente e 35 indeferidos nas vagas para soldado e oficiais em Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Engenharia da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Direito, Direito Especialista, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Médico, Pedagogia e Serviço Social.

Já no concurso da Polícia Militar, 136 recursos foram deferidos, 2 deferidos parcialmente e 91 indeferidos nas vagas para soldado e oficiais em Dentista – Dentística, Dentista – Endodontia, Direito, Médico – Cardiologista, Médico – Clínica Médica, Médico – Ginecologista e Obstetra, Médico – Oftalmologista, Médico – Ortopedista e Traumatologista, Médico – Psiquiatra, Médico – Urologista, Médico Veterinário – Clínica Médica ou Cirúrgica de Equinos e Médico Veterinário – Clínica Médica ou Cirúrgica de Pequenos Animais.

Os editais ainda observam que os candidatos poderão consultar o motivo do indeferimento de seus recursos administrativos, acessando a área do candidato através do site www.fapems.org.br.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *