Carlos Bolsonaro contradiz JN com gravações do condomínio

Para defender o pai, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter na manhã desta quarta-feira (30) para criticar e rebater as informações da reportagem do Jornal Nacional (JN), veiculada na noite de ontem (29) e que relacionou o presidente Jair Bolsonaro à investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco, do Psol.

De acordo com o jornal, a menção ao presidente surgiu de um depoimento prestado à polícia pelo porteiro do condomínio localizado na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, onde Jair Bolsonaro e o policial militar reformado Ronnie Lessa, um dos acusados da morte de Marielle tem casa. Lessa de acordo com as acusações foi quem disparou os tiros que mataram Marielle Franco.

Na legenda que acompanhou o post, Carlos escreveu: “A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58”.

O vídeo foi gravado na manhã desta quarta-feira (30), na administração do condomínio na Barra da Tijuca pelo filho de Bolsonaro. Carlos mora na casa 36 do condomínio Vivendas da Barra, o mesmo referido nas investigações.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Poder360)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *